call

LIGUE-NOS

custo chamada local

808 20 40 20
PT

Wall Street English vence Prémio Cinco Estrelas

Cinco Estrelas 2016

O Wall Street English (WSE) acaba de ser distinguido com o prémio CINCO ESTRELAS na categoria Escola de línguas, com um índice de cotação global de 7.60 em 10. 

Os vencedores foram avaliados por um conjunto de 28 mil consumidores de acordo com a satisfação pela experimentação, relação preço-qualidade, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação. De um total de 235 candidaturas apenas 69 foram distinguidos em 94 categorias.

Recorde-se que a metodologia de avaliação deste prémio se centra em 3 métricas: Comité de Especialistas; Testes de Experimentação e Avaliação Massificada junto de uma amostra representativa da população portuguesa com afinidade à categoria de consumo.

Sobre o Prémio Cinco Estrelas

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação de produtos e serviços lançado em 2015. Os produtos e serviços são testados e avaliados através de testes e estudos de mercado, por consumidores e/ou profissionais, tendo em conta os principais critérios que influenciam a decisão de compra.

Esta operação anual é liderada por uma equipa com 10 anos de experiência em projectos de certificação nacionais e internacionais, responsável pelo lançamento dos principais selos actualmente existentes no mercado nacional. Mais informação em: http://www.cinco-estrelas.pt/

arrow_back Anterior
Seguinte arrow_forward