call

LIGUE-NOS

custo chamada local

808 20 40 20
PT

Responsabilidade Social

Presente em Portugal há 20 anos o Wall Street English tem reforçado a sua presença no país e está cada vez mais focado na Responsabilidade Social Corporativa em prol da comunidade. Os 200 colaboradores e os mais de 10 mil alunos são dois pilares importantes na estratégia social da escola de inglês.

O Wall Street English sabe que Portugal é um país solidário. Se existir a possibilidade de ajudar quem mais precisa, os portugueses dizem sempre quem sim.

A pensar nisso e tendo em conta o nosso universo: os 32 centros a nível nacional, os mais de 200 colaboradores e os 11.000 alunos ativos por ano, o WSE considerou esta equação e tem vindo a tornar esta necessidade em ações relevantes.

A Responsabilidade Social Corporativa está sempre presente na marca. Em 2010 criamos um projecto para reabilitar 2 casas das 7 da Associação Crescer Ser. Mobilizámos mais de 100 pessoas que num dia pintaram, construíram, arrumaram e limparam casas de acolhimento infantil e juvenil. Paralelamente a isto, recolheram donativos junto de alunos, colaboradores e entidades parceiras.

Desde essa altura temos vindo a mobilizar os alunos e colaboradores para a angariar roupas e bens, que depois são distribuídos por entidades que necessitam de apoio.

Toda esta vontade se consolidou com da primeira corrida solidária queem 2014 – WE RUN e que apoiou mais uma vez a Associação Crescer Ser, a Raríssimas e Associação Kanimambo. Com cerca 960 atletas, a recolha de donativos foi feita a cada participante.

Este ano e de uma forma mais consolidada e alargada, a WE RUN 2015 juntou mais de 1.100 participantes e apoiou a Operação Nariz Vermelho, CAIS e Associação Kanimambo.  Este ano o valor angariado para as 3 entidades foi cerca de 13.000€.

Para dar continuidade a esta estratégia o WSE aposta também em ações continuadas. Desta forma surge a participação no Projeto Abrigo da CAIS onde vai formar em Inglês cerca de 20 Utentes e Colaboradores da CAIS, durante um ano.  Uma experiência muito enriquecedora para o WSE como marca, mas também para todos os colaboradores, porque sabemos que estamos a colaborar ativamente num projeto de valor e a implementar o que melhor sabemos fazer: o ensino de inglês.

arrow_back Anterior
Seguinte arrow_forward