call

LIGUE-NOS

custo chamada local

808 20 40 20
PT

Wall Street English investe 12 milhões de euros no seu novo modelo de ensino

Os novos conteúdos de ensino do Wall Street English já chegaram a Portugal. Após quatro anos em desenvolvimento e 12 milhões de euros de investimento, o Wall Street English (WSE) lançou uma versão mais completa e inovadora do seu curso. Este novo modelo oferece novas ferramentas e aulas divertidas e eficazes para uma melhor experiência e aprendizagem a nível global. Com este novo modelo, o WSE continua focado em tornar o ensino desta Língua fundamental cada vez mais motivante e produtivo, diferenciando-se face à concorrência.

Para o desenvolvimento deste novo modelo, o WSE empenhou-se em oferecer aos seus alunos uma aprendizagem mais efetiva do que a obtida através dos métodos tradicionais, desenvolvendo uma app para que o aluno possa estudar em tablets e smarthphones em qualquer lugar. Para provar que este é um método eficaz, há já 11 mil alunos a estudar com este novo modelo.

Focado na eficácia pedagógica, este novo método é mais flexível e pessoal, criando um maior envolvimento do aluno e aumentando o valor da marca WSE, sempre com resultados garantidos. O novo produto do WSE oferece, principalmente, novas lições interativas em formato de vídeo, novas personagens e um novo enredo para manter o aluno entretido e motivado.

Para além disso, apresenta ainda um novo Student Dashboard, isto é, um novo painel onde cada aluno consegue aceder ao seu curso em qualquer lugar, ligar-se à sua comunidade online e controlar o seu progresso, e ainda ter acesso a novas aulas complementares, a uma nova comunidade online. Com o novo Student Dashboard os alunos conseguem ainda consultar quais os próximos passos a tomar para dar seguimento ao curso, seja completando uma lição interativa, um exercício do manual ou marcando o seu encounter. No final de cada lição, cada aluno pode ainda avaliar o seu progresso tanto no Student Dashboard como nas já conhecidas avaliações.

Depois de ter em conta a opinião dos alunos de todo o mundo, o WSE desenvolveu um novo modelo mais eficaz, flexível e divertido, com mais de 40 horas de entretenimento de vídeos, um novo painel de alunos, novos encounters e aulas complementares para aumentar a confiança a falar inglês. Este novo modelo foi desenhado para ser eficiente e dinâmico, tendo como objetivo que o processo de ensino seja o mais divertido e interativo possível, de forma a manter os alunos motivados e a ser fácil aprender esta língua.

arrow_back Anterior
Seguinte arrow_forward