call LIGUE-NOS 808 20 40 20
PT

Wall Street English Apoia Kanimambo na Recolha de Protectores Solares e Cicatrizantes!

Já está a decorrer a campanha de angariação de protectores solares factor 50+ e cicatrizantes para crianças e adultos com albinismo em Moçambique. Lançada pela Kanimambo, a associação que promove e apoia a plena integração das pessoas com albinismo nos países lusófonos, esta campanha tem o apoio do Wall Street English (WSE). Para participar, basta adquirir os artigos e entregá-los em qualquer um dos 35 centros WSE, até dia 30 de setembro.

“Este sorriso precisa de protecção” e o WSE contribui para este e muitos mais sorrisos protegidos. Mais uma vez, o WSE associa-se a esta campanha da Kanimambo, proporcionando às crianças e adultos com albinismo em Moçambique mais acesso a artigos essenciais, para garantir o seu bem-estar.

Com sede em Lisboa, a Kanimambo é uma associação com estatuto de Organização Não-Governamental de Desenvolvimento (ONGD) que promove e apoia a integração das pessoas com albinismo, protegendo, através da divulgação, educação e angariação, a qualidade de vida e inserção social das mesmas nos países lusófonos, especialmente em Moçambique. Esta ONGD realiza diversas campanhas de sensibilização junto da sociedade, tendo um foco muito importante nas acções de angariação de produtos como protectores solares, cicatrizantes, óculos de sol, chapéus, entre outros.

O WSE e a Kanimambo convidam-no a participar nesta campanha, contribuindo para proteger os sorrisos de quem realmente precisa!

arrow_back Anterior
Seguinte arrow_forward