call

LIGUE-NOS

custo chamada local

808 20 40 20
PT

Quebramos barreiras com o inglês

O Wall Street English acaba de lançar uma nova campanha de publicidade com o mote “Quebramos Barreiras com o Inglês”, que tem como principal objetivo responder à urgente necessidade de unir pessoas, povos e culturas, combatendo a desigualdade, a intolerância e o preconceito.

A marca, líder em Portugal, apela à consciência global, e defende que a língua inglesa tem o poder de aproximar a sociedade e de quebrar barreiras, sejam elas de carácter social, político ou ambiental, na medida em que o saber pode ser utilizado contra aquilo que nos divide.

Wall Street English identifica esta força na sua comunidade de alunos que todos os dias se esforçam na aprendizagem do inglês, e com isso quebram barreiras, mudam a sua vida e mudam o mundo.

Com um forte investimento em comunicação above the line ao longo dos meses de setembro e outubro, a campanha está presente em TV, Rádio, Spotify e Youtube e conta com a colaboração da agência A Equipa e do jovem ilustrador português, Tiago Galo, artista com trabalho reconhecido por marcas internacionais como a National Geographic Travel, Vogue, Financial Times, Condé Nast Traveler, entre outras.

O artista criou uma campanha, que de forma única e original, transformou a habitual publicidade da marca em Arte, a ser vista na rede de mupies espalhada pelo país, assim como nas montras dos 35 centros do Wall Street English.

Aos canais digitais, nomeadamente às redes sociais como o Facebook e o Twitter, o Wall Street English quer trazer uma “lufada de ar fresco”, através de mensagens de força e união que promovam valores que, por vezes, parecem perdidos nesta nova era de proliferação dos haters, preconceitos e julgamentos gratuitos em caixas de comentários online.

ilustração tiago galo campanha cursos de inglês wall street english

O serviço que prestamos não ergue muros, mas quebra barreiras e aproxima pessoas diferentes. Vemos isso nos nossos centros! O inglês aproxima-nos no sentido em que facilita a partilha e troca de informação, desenvolve a compreensão.  Assim, se luta contra a desconfiança ou o medo e se promove a tolerância. É um elemento fundamental à evolução da sociedade e do Mundo
. Temos consciência do nosso papel na sociedade, mas sabemos que é preciso começar por mudar comportamentos. E estas mudanças requerem esforço e motivação. Começam connosco! É essa força, que também identificamos nos nossos alunos e que nos inspira. É essa atitude que pretendemos transmitir com esta campanha

arrow_back Anterior
Seguinte arrow_forward