call LIGUE-NOS 808 20 40 20
PT

Wall Street Institute: O Primeiro Centro de Inglês na Cloud

O Wall Street Institute (WSI) é o primeiro centro de língua inglesa a alojar os seus serviços na Cloud, através da plataforma Windows Azure, uma solução inovadora de Cloud Computing da Microsoft e do serviço integrado de soluções de produtividade, comunicação e colaboração, o Office 365.

A adoção do Windows Azure e Office 365 vão permitir ao WSI o acesso virtual à informação, dentro e fora do escritório, a qualquer hora, através de um ambiente computacional seguro e com elevados padrões de desempenho e flexibilidade, possibilitando, assim, uma maior uniformização dos dados em todos os centros a nível Ibérico.

Ambas as soluções permitirão, uma maior mobilidade e autonomia dos colaboradores da empresa, e consecutivamente uma maior disponibilidade no desenvolvimento do serviço de apoio ao aluno, uma prioridade para o WSI.

“A implementação das novas tecnologias Microsoft faz parte da estratégia do WSI, que pretende inovar e disponibilizar em todos os seus centros as melhores ferramentas para um serviço e um ensino de excelência”, afirma Darren Swan, CEO do WSI.

“Esta solução permite uma maior mobilidade e acesso permanente à informação melhorando o serviço aos nossos clientes. Queremos estar na vanguarda e dotar os nossos centros tecnologicamente para o futuro”, acrescenta Nuno Rosado, IT Director do WSI.

arrow_back Anterior
Seguinte arrow_forward