call

LIGUE-NOS

custo chamada local

808 20 40 20
PT

Wall Street English Vence Prémio Cinco Estrelas Pelo Terceiro Ano Consecutivo

2018 cinco estrelas 3

O Wall Street English (WSE) recebe, pelo terceiro ano consecutivo, o Prémio Cinco ESTRELAS na categoria “Escola de línguas”, com um índice de satisfação global de 7,90 em 10, tendo aumentado comparativamente ao ano de 2017 (7.65). De salientar ainda que na maioria dos pontos analisados face à concorrência o WSE aumentou em praticamente todos, a destacar a satisfação (8,46 em 10), o preço qualidade (7,63) e a intenção de recomendação (8,18). A confiança na marca sobe de 6,61 (2017) para 7,0.

Segundo os resultados obtidos, mais de 8 (8,60) em cada 10 alunos destacam conforto, qualidade das instalações, sendo que mais de 9 (9,04) consideram que a escola tem pessoal especializado e qualificado. A destacar ainda que 8,3 em 10 refere a eficácia dos resultados como factor diferenciador e a inovação sobe também de 6,62 (2017) para 6,90 em 2018. Relativamente à notoriedade espontânea o WSE é líder, com 20,3%, com o segundo classificado com 2,7%. 

No total, com base numa amostra representativa da população portuguesa, 1642 indivíduos avaliaram as escolas envolvidas tendo em conta a satisfação pela experimentação, relação preço-qualidade, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação.

Ao longo dos 43 anos da história – mais de 20 dos quais em Portugal - o WSE tem vindo a inaugurar diversos novos centros por todo o país, contando atualmente com 35 centros de norte a sul e na Madeira.

Sobre o Prémio Cinco Estrelas

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação de produtos, serviços e marcas tendo como base de análise os principais critérios que influenciam a decisão de compra dos consumidores: Satisfação pela experimentação, relação Preço-qualidade, Intenção de compra ou recomendação, Confiança na marca e Inovação.

É utilizada a metodologia mais completa e rigorosa do mercado, aplicando diferentes técnicas de recolha de informação, de acordo com os diferentes produtos e serviços e com o perfil do seu público-alvo. Avalia ainda comportamentos e decisões de compra em situações reais de consumo e utilização. Mais informação em: http://www.cinco-estrelas.pt/

arrow_back Anterior
Seguinte arrow_forward