call

LIGUE-NOS

custo chamada local

808 20 40 20
PT

Wall Street English Vence Prémio Cinco Estrelas pelo Segundo Ano Consecutivo

2017 cinco estrelas 2017 2º ano

O Wall Street English (WSE) recebe, pelo segundo ano consecutivo, o Prémio Cinco ESTRELAS na categoria “Escola de línguas”, com um índice de satisfação global de 7,65 em 10. É ainda de salientar que, comparativamente a 2016, a satisfação dos consumidores face a alguns dos diversos parâmetros avaliados aumentou, distinguindo-se o WSE das restantes escolas avaliadas.

Segundo os resultados obtidos, mais de 8 (8,24) em cada 10 alunos estão satisfeitos com o serviço do WSE e recomendam a escola de línguas (8,10), sendo que mais 7 (7,34) consideram que a escola apresenta uma boa relação preço-qualidade. Para além disso, e relativamente a 2016, a notoriedade da escola de línguas também aumentou, ficando em primeiro lugar face à concorrência.

Do número total de inquiridos, foi obtida uma amostra representativa da população portuguesa de 1.000 consumidores que avaliaram as escolas envolvidas de acordo com a satisfação pela experimentação, relação preço-qualidade, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação.

arrow_back Anterior
Seguinte arrow_forward