call

LIGUE-NOS

custo chamada local

808 20 40 20
PT

Wall Street English Renova-se na Póvoa de Varzim

 O Wall Street English acaba de renovar o seu Centro da Póvoa de Varzim, modernizando-se para tornar a aprendizagem do Inglês mais motivante e produtiva. A remodelação permite ainda atualizar a imagem do Centro da Póvoa de Varzim de acordo com a nova marca e nome Wall Street English, que substitui a anterior designação Wall Street Institute. A alteração surge na sequência de uma operação de rebranding que está a renovar a imagem do líder global do ensino da Língua Inglesa nos seus centros em todo o mundo.

Localizado na Praça do Almada, a mesma onde se situa a Câmara Municipal, o Centro Wall Street English da Póvoa de Varzim dispõe de 2 pisos, num total de 400 m2, uma área que permite ensinar Inglês a cerca de 500 alunos.

O Centro oferece agora melhores condições de estudo e disponibiliza um espaço mais amplo para dinamização de atividades sociais, com as quais os alunos conseguem efetivamente uma aplicação prática e dinâmica do que aprendem em sala. Este é, aliás, um objetivo enquadrado no método de ensino do Wall Street English, em que a aprendizagem também decorre durante as atividades quotidianas e não apenas nas aulas.

A renovação espelha melhor este conceito de ensino e ao adotar a nova identidade Wall Street English, com um logótipo que é uma porta aberta à aprendizagem do Inglês, o Centro da Póvoa de Varzim, reafirma-se como um espaço central para o domínio de uma Língua global que abre caminho a um futuro com melhores oportunidades.

arrow_back Anterior
Seguinte arrow_forward