call

LIGUE-NOS

custo chamada local

808 20 40 20
PT

Wall Street English Lança Campanha e Desafia os Portugueses a Entrarem no Jogo

Reconhece os jogos Pac-Man, Space Invaders e Pong?

WSE Game GIF pacman

Tendo como ponto de partida o revivalismo dos jogos clássicos e o universo Gaming, o Wall Street English desenvolve a nova campanha com base nesta premissa para captar e proporcionar momentos de aprendizagem únicos a todos os interessados em aprender e expandir horizontes, acedendo a mais oportunidades.

Esta campanha criada pela A Equipa está presente em mupis, cinema, televisão por cabo, multibanco, spotify e digital, até dia 31 de outubro.

O Wall Street English através dos famosos jogos Pac-Man, Space Invaders e Pong lança o repto a todas as pessoas na aprendizagem e domínio da língua inglesa, crucial para qualquer pessoa num mundo cada vez mais global e interativo que pretenda desenvolver os conhecimentos de inglês.

Recentemente o Wall Street English lançou uma versão inovadora do seu curso que oferece novas ferramentas e aulas divertidas e eficazes para uma melhor experiência e aprendizagem a nível global. Com este novo modelo, o WSE continua focado em tornar o ensino do inglês cada vez mais motivante e produtivo, diferenciando-se face à concorrência.

Sendo uma entidade com autorização por parte do Cambridge Assessment English para a preparação de exames de certificação: Preliminary, First, Advanced, IELTS e Bulats, o Wall Street English está a investir fortemente nos cursos de certificação.

arrow_back Anterior
Seguinte arrow_forward