call LIGUE-NOS 808 20 40 20
PT

Wall Street English e Eduardo Madeira Sugerem Domina o Teu Inglês

  • Videos e imagens; 
  • Campanha arranca a 8 de janeiro e tem como suportes rádio, cabo, digital e outdoors;
  • Criada pela A EQUIPA, a campanha “Domina o teu Inglês” remete para situações do dia-a-dia em que não saber Inglês pode ser embaraçoso;

O Wall Street English, volta a utilizar o humor para desafiar os portugueses a aprender a língua inglesa. Com o mote “Domina o teu Inglês”, a escola de línguas conta com o humorista Eduardo Madeira, que vai relatar situações do dia-a-dia em que não saber Inglês, pode ser complicado e até constrangedor.

Criada pela A EQUIPA, a campanha arranca dia 8 de janeiro em rádio, outdoors, mupis, cabo, lojas e digital.

A campanha é baseada na vida real e relata muitas situações quotidianas em que o Inglês surge de forma automática, seja a ver um filme, num restaurante ou a falar com alguém que não seja português.

As histórias exploram a componente oral e escrita, sendo que o Bull Dog Inglês surge no momento de maior caos. Para a campanha foram criadas também fotonovelas que reproduzem momentos caricatos para que as pessoas se sintam recriadas e que serão partilhadas em digital.

arrow_back Anterior
Seguinte arrow_forward