call

LIGUE-NOS

custo chamada local

808 20 40 20
PT

Wall Street English de Aveiro com Novas Instalações

2017 aveiro abertura
  • Novo espaço conta com 500 m2 de área útil;
  • Capacidade para 500 alunos;
  • Última tecnologia aplicada ao ensino e um conforto incomparável;

O Wall Street English (WSE) continua com a mesma paixão por Aveiro, mas agora com uma nova localização. Com o dobro da capacidade e novas instalações e equipamentos, o WSE oferece ainda melhores condições para aprender inglês na cidade de Aveiro, proporcionando um espaço pensado e estruturado para tornar a aprendizagem do Inglês mais motivante e produtiva.

Com uma área útil de 500m2 e capacidade para 500 alunos, o novo centro Wall Street English em Aveiro encontra-se agora localizado na Avenida dos Congressos da Oposição Democrática nº61, nas traseiras do Centro Comercial Oita. Para oferecer as melhores condições para aprender inglês, as novas instalações dispõem, agora, de 6 salas de estudo, 3 áreas sociais, 2 salas multifunções e uma sala de formação.

Neste novo espaço os alunos podem encontrar áreas maiores, um design e decoração únicos e um conforto incomparável nas salas de aulas premium, nas zonas de convívio e nos espaços de exame. Para além disso, o WSE de Aveiro oferece ainda a última tecnologia aplicada ao ensino, mostrando como é fácil aprender. Saber comunicar em inglês é, nos dias de hoje, cada vez mais importante e o Wall Street English compreende essa necessidade, renovando o seu centro em Aveiro de forma a satisfazer as exigências de todos os interessados.

arrow_back Anterior
Seguinte arrow_forward