call

LIGUE-NOS

custo chamada local

808 20 40 20
PT

Wall Street English Chega a Portimão

2017 portimao abertura

Agora, no Algarve, é ainda mais fácil aprender inglês. É já a partir de dia 5 de junho que o Wall Street English (WSE) chega a Portimão, oferecendo um novo espaço especialmente desenhado para facilitar a aprendizagem do Inglês, tornando o ensino desta Língua fundamental mais motivante e produtivo.

Localizado na Rua Teófilo Braga, nº 21 B, junto à Câmara Municipal, o Wall Street English de Portimão tem 180m2 de área e capacidade para 250 alunos, estando já equipado com salas de aula premium com um design e decoração únicos, munidas da mais recente tecnologia adaptada ao ensino e qualificação dos seus alunos. Neste novo espaço, os alunos poderão usufruir de um conforto incomparável tanto nas salas de aulas como nas zonas de convívio, contribuindo estas para um excelente ambiente entre os inscritos.

Pertencente ao distrito de Faro, Portimão é uma das cidades mais importantes da região do Algarve e conta com cerca de 40.000 habitantes, estando o centro da cidade a cerca de 2km do mar. Assim, é um local onde a pesca e o turismo são focos essenciais e, por isso mesmo, saber comunicar em inglês torna-se ainda mais importante. O Wall Street English vai, desta forma, de encontro a essa necessidade e abre um centro que satisfaz as exigências de todos os que desejam aprender e ser fluentes na língua inglesa.

arrow_back Anterior
Seguinte arrow_forward