call

LIGUE-NOS

custo chamada local

808 20 40 20
PT

Wall Street English abre Centro em Santarém

O Wall Street English (WSE) acaba de abrir um novo centro na cidade de Santarém, num espaço pensado e estruturado para tornar a aprendizagem do Inglês mais motivante e produtiva, melhorando o ensino desta Língua fundamental.

Localizado na Quinta de São Roque, Lote 12 R/C 1 junto ao estacionamento da Praça de Touros (antigo parque da feira nacional de agricultura), o novo centro Wall Street English tem 120m2 de área útil, com capacidade para 250 alunos, e está equipado com salas modernas e funcionais, munidas com a mais recente tecnologia adaptada à formação e qualificação dos alunos.

Santarém é a cidade capital do Distrito com o mesmo nome, com mais de 60.000 habitantes, assumindo-se como um importante centro urbano da região do Ribatejo, que está cada vez mais internacional. Saber comunicar em inglês é, nos dias de hoje, cada vez mais importante e o Wall Street English compreende essa necessidade, abrindo um centro que satisfaz as exigências de todos quantos mostrem interesse em se juntar ao mundo internacional de hoje.

arrow_back Anterior
Seguinte arrow_forward