call

LIGUE-NOS

custo chamada local

808 20 40 20
PT

Wall Street English: 100% Eficaz na Formação de Novos Professores de Inglês

Após os excelentes resultados de 2018 e 2019, e com uma taxa de sucesso de 100% de eficácia na preparação de novos alunos / professores para o Teaching Knowledge Test (TKT), o Wall Street English é considerado em 2020, como líder na Certificação de Professores de Inglês em Portugal.

O Teaching Knowledge Test (TKT) é um teste constituído por módulos  que prepara e avalia as competências necessárias para ensinar inglês e é dirigido a professores experientes ou a quem pretende ensinar inglês pela primeira vez. Foca-se não só no ensino da língua inglesa como na melhor forma de aplicar novos recursos e metodologias para garantir um ensino de qualidade ajustado à realidade actual. É uma iniciativa realizada em parceria com o Cambridge Assessment English.

ingles aula online professor

Aos seus alunos, por sua vez, o Wall Street English aplica com sucesso e há muitos anos o conhecido método de blended learning, que torna possível em tempos de pandemia, continuar a realizar uma parte das preparações necessárias para exames e certificações a partir de casa, reforçando assim a importância desta metodologia nos dias de hoje.   

Ao preparar também para o Teaching Knowledge Test (TKT) o Wall Street English, em parceria com o Cambridge Assessment English, ajuda a desenvolver um conjunto de novas capacidades junto também dos professores, aprimorando assim a credibilidade do ensino das suas escolas em Portugal e melhorando ainda a aprendizagem dos alunos, bem como a sua satisfação, numa altura em que a flexibilidade e adaptação a novas soluções de qualidade é crucial.

“O trabalho realizado diariamente para a melhoria dos materiais de preparação, tem ajudado a garantir melhores resultados para os nossos candidatos, aquando da realização do exame TKT.” Mathew Leaper, National Service Manager do Wall Street English em Portugal

No seguimento dos resultados das sessões anteriores, o Wall Street English tem o prazer de informar que nos dias 12 e 13 de novembro, realiza-se no WSE Saldanha, dois dias de preparação de Certificação para Professores e as respetivas sessões do exame Teacher Knowledge Test (TKT).

O Certificado TKT é reconhecido mundialmente e atualmente é aceite em mais de 60 países, por isso, para quem procura um novo desafio poderá inscrever-se até dia 16 de outubro 2020. As vagas são limitadas, reserve aqui lugar na próxima sessão.

 

arrow_back Anterior
Seguinte arrow_forward