call

LIGUE-NOS

custo chamada local

808 20 40 20
PT

WSE The Conscious Attitude

Temos um novo convite para ti: vê no final desta página!

Como empresa consciente da sua responsabilidade social e ambiental, acreditamos que assumir a atitude certa pode fazer toda a diferença.

The Conscious Attitude é o programa de Responsabilidade Social Corporativa do Wall Street English. Queremos inspirar os nossos alunos, colaboradores e parceiros a pôr em prática uma atitude mais consciente em relação a temas como o Ambiente, a Solidariedade Social e a Educação

Change

Ainda que ao longo dos anos o Wall Street English tenha abraçado diferentes projectos de solidariedade e responsabilidade social, em 2018, decidimos abordar temas relacionados com o meio ambiente e a biodiversidade. 

Assim, para além de adoptarmos algumas medidas nos nossos centros por forma a eliminar a utilização de plástico, em Dezembro, reunimo-nos na Nazaré para uma campanha de limpeza das ruas e da praia, sensibilizando não só a nossa equipa como os habitantes da região para a necessidade urgente de parar de atirar beatas e outros resíduos para o chão, já que estes vão parar directamente ao oceano.

Ao longo de um dia de trabalho conseguimos:

Mais do que isto, foi possível experienciar na primeira pessoa que o esforço necessário à correcção de maus comportamentos é bastante superior ao esforço necessário à prevenção.

Não vamos parar por aqui. No Wall Street English, acreditamos que só há um caminho, que tem que partir de nós: alterar o nosso comportamento de forma consciente e sensibilizar as pessoas à nossa volta a fazerem o mesmo.

É exactamente aqui que precisamos agora da tua ajuda! Convidamos-te a fazer parte de um grupo de EMBAIXADORES que tem como objectivo a partilha desta atitude responsável e consciente pela comunidade à tua volta. 

Com 1 CLIQUE poderás estar a influenciar várias pessoas a seguirem o teu exemplo e a darem também o seu contributo pessoal para um Planeta mais limpo e uma vida mais sustentável.

Arriscas-te a tentar mudar o Mundo?

 

Ao registares-te vais receber
um link com todas as fotografias
do evento e, a partir da próxima semana,
chegarão dicas de como reduzir
 a tua pegada ambiental no teu dia-a-dia.

 

O que te pedimos é que te registes e
faças parte desta missão de sensibilização
do Wall Street English em que, a
única coisa que tens que fazer
é PARTILHAR a informação recebida nas tuas
redes sociais, e-mail, whatsapp...
... como preferires!

 

O Planeta está a contar connosco!
Thank you!

 

 

Banner Inferior
arrow_back Anterior
Seguinte arrow_forward