call

LIGUE-NOS

custo chamada local

808 20 40 20
PT

Tavira “Challenges and Opportunities” | 2º Seminário Regional APPI

O Wall Street English realizou recentemente uma parceria com a APPI - Associação Portuguesa de Professores de Inglês.

A actividade da APPI está focada na melhoria do ensino do Inglês em Portugal. Tem, por isso, proporcionado aos Associados uma série de oportunidades para construir o seu próprio desenvolvimento profissional. A missão da APPI é alcançada recorrendo aos Associados e professores de Inglês em geral para que invistam numa actualização profissional ao longo da vida, com o apoio tanto dos recursos humanos como materiais da APPI.

O Wall Street English estará presente no 2º Seminário Regional APPI | Tavira - “Challenges and Opportunities”. Este evento contará com cerca de 70 Professores de Inglês de diversas regiões do país. Durante um dia e meio, nos dias 28 e 29 de Setembro de 2018, na Escola Básica D. Manuel I, em Tavira, será possível assistir a diversas apresentações sobre Desafios e Oportunidades da carreira docente. Trata-se de um encontro de formação acreditado pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua sobre desenvolvimento profissional de Professores de Inglês.

O Wall Street English irá ainda premiar dois Professores com um curso Teaching Knowledge Test (TKT) Preparation and Exam SessionEste curso garante um certificado de formação internacionalmente reconhecido por Cambridge Assessment English.

Para saber mais sobre o evento ou para se inscrever, aceda ao website: http://www.appi.pt/ii-tavira-seminar.

arrow_back Anterior
Seguinte arrow_forward