call LIGUE-NOS 808 20 40 20
PT

WSE vence Prémio Cinco Estrelas pelo 4º ano consecutivo


O Wall Street English foi distinguido, pelo quarto ano consecutivo, com o Prémio Cinco Estrelas na categoria Escola de Línguas, com um índice de satisfação global de 7,73 (variação entre 0 e 10). Os atributos mais destacados, na avaliação feita ao Wall Street English, são a Satisfação/Experimentação (8,54) e a Intenção de Recomendação (8,74), tendo aumentado a sua classificação face ao ano anterior.

Por sua vez, os alunos destacaram como principais características a Especialização e Qualificação dos professores (8,94), a Recomendação (8,74) e o Método de Ensino (8,73). Relativamente à Notoriedade Espontânea, o Wall Street English é líder com uma classificação de 19,8%, destacando-se do segundo classificado que obteve uma pontuação de 1,3%.

Com base numa amostra representativa da população portuguesa (1000 indivíduos) e com afinidade à categoria consumo, as características avaliadas foram a satisfação pela experimentação, relação preço-qualidade, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação.

Ao longo dos 46 anos da história – mais de 20 dos quais em Portugal - o Wall Street English tem vindo a reestruturar alguns dos seus centros para chegar de forma mais efetiva aos portugueses e encontra-se ainda a inaugurar diversos novos centros por todo o país, contando atualmente com 35 centros de norte a sul e na Madeira.

arrow_back Anterior
Seguinte arrow_forward