call

LIGUE-NOS

custo chamada local

808 20 40 20
PT

O método de ensino do Wall Street English

Está a pesquisar formas de aprender INGLÊS? Já tentou vários métodos que não funcionaram para si? Qual será a melhor forma de aprender as skills de INGLÊS que realmente precisa para quando trabalha ou viaja muito?

 

No Wall Street English implementámos um método que funcionou, em todo o Mundo, para mais de 3 MILHÕES de estudantes. Veja este vídeo e continue a ler para descobrir o que há de tão especial em relação ao nosso método único e inovador. Descubra como pode funcionar para si! 

 

 

Aprender Inglês naturalmente

O nosso curso contempla uma aprendizagem do Inglês semelhante à forma como aprendeu a sua língua materna, quando era ainda uma criança. Começa por se focar em ouvir e falar, num formato "tentativa/erro" Este é não só o método mais natural de aprendizagem, como também o mais divertido e compensador.

Método misto

O método único do Wall Street English junta os benefícios de todos os formatos de aprendizagem disponíveis: aulas multimedia disponíveis a qualquer hora e em qualquer lugar, exercícios interactivos com feedback imediato sobre a sua performance, aulas com Professores qualificados com apenas 3 ou 4 alunos por aula e aulas de conversação e actividades sociais que lhe conferem múltiplas oportunidades para praticar.

Flexibilidade

Como aluno do Wall Street English, pode ajustar o curso às suas necessidades. Pode fazer as aulas online quando e onde quiser e pode marcar as aulas com o Professor em horários diferentes de acordo com a disponibilidade da sua semana. Pode alterar o seu ritmo de estudo se, por acaso, tiver uma semana em que não tem tanta disponibilidade, assim como pode marcar mais aulas numa altura em que tenha mais tempo livre. O seu curso pode ser totalmente personalizado, do início ao fim, para garantir que alcança os seus objectivos.

Inglês prático

O nosso método ensina-lhe o INGLÊS que precisa de utilizar no trabalho ou nas suas férias, por exemplo. Ensina o tipo de linguagem que ouve e precisa de perceber para responder a um colega estrangeiro ou quando precisa de fazer uma reserva de hotel noutro país. O nosso método coloca o listening e o speaking primeiro, pois são duas skills fundamentais que precisa cada vez mais no seu dia-a-dia. Vai aprender as mesmas expressões que os nativos da língua. 

Aprende divertindo-se

No Wall Street English vai aprender enquanto se diverte!
As nossas lições multimedia são compostas por uma série de curtos vídeos de entretenimento, baseados na história de vida de jovens profissionais que vivem em Nova Iorque. Depois de ver os vídeos, tem que completar algumas actividades interactivas e fazer exercícios no seu livro. Os encounters com os Professores permite-lhe aplicar o que aprendeu com apenas 3 ou 4 alunos na sala de aula, o que lhe vai permitir ter muita atenção por parte do Professor. Todas as semanas, pode aceder ao seu centro quando quiser e marcar tans aulas de conversação ou social activities quantas tenha tempo para comparecer. Os temas abordados são variados e, em Inglês, acaba sempre por aprender muito mais.

 

O nosso método oferece-lhe tudo o que precisa para aprender inglês de forma flexível e prática, bem estruturada e muito divertida. Saiba mais, aqui.

 

 

arrow_back Anterior
Seguinte arrow_forward