call

LIGUE-NOS

custo chamada local

808 20 40 20
PT

Os novos Manuais Digitais

Passou um ano desde que o Wall Street English iniciou a transição do Manual do Aluno em papel para uma nova versão digital mais conveniente, mais interativa e com novas mecânicas mais divertidas para a resolução dos exercícios em inglês.

manuais digitais curso de ingles

Os Manuais Digitais trouxeram novas ferramentas de aprendizagem de inglês e novos formatos multimédia que não podiam ser utilizados no anterior manual de inglês em papel.

Passou a ser possível a Correção e Feedback em tempo real, para que os nossos alunos não tenham de esperar pela correção do seu manual para verem as suas respostas corrigidas e validadas. Também a utilização de audio e video como novas ferramentas de vocabulário e interação permitiu-nos desenvolver novos exercícios de inglês, mais dinâmicos, divertidos e interativos de resolver. Com a Biblioteca digital centralizada onde estão guardados todos os Manuais Digitais dos nossos cursos de inglês podes resolver, descarregar ou imprimir os teus exercícios de inglês a partir de qualquer dispositivo móvel, computador ou portátil.

Esta transição para os manuais digitais foi feita também a pensar no nosso planeta! A utilização desta biblioteca centralizada poupou, além das toneladas de papel utilizadas na produção, poupou também as emissões de carbono utilizadas no transporte desde o local onde são produzidos até à localização das nossas escolas de inglês espalhadas por 28 países.

Passado um ano desde a implementação, podemos agora constatar que com todos os manuais tradicionais que não foram produzidos para as escolas de inglês Wall Street English poupámos o abate de 7.000 árvores e evitámos a utilização 14.000.000 litros de água. Esta água é um bem essencial à vida e alegra-nos entender que desta forma, esta quantidade de água poderá ser utilizada em sectores onde é mais necessária. As deslocações de transporte e distribuição dos livros de inglês que foram evitadas ao longo dos últimos 12 meses representam uma poupança total de 6.000.000 Kg de emissões de CO2. Esta foi uma das nossas contribuições no ultimo ano para aprendemos inglês num planeta mais verde e sustentável.

Queremos agradecer a todos os nossos alunos por nos acompanharem nesta transição.

Doing more. Doing better!

arrow_back Anterior
Seguinte arrow_forward