call

LIGUE-NOS

custo chamada local

808 20 40 20
PT

Novas instalações nas Caldas da Rainha

Instalado no centro da cidade há 16 anos, o nosso centro de inglês das Caldas da Rainha conquistou ao longo destes anos um papel de destaque no ensino da língua na região. 

A escola tem novas instalações na Avenida 1º de Maio e pretende assim aumentar as condições de acessibilidade e também a visibilidade da escola, face à anterior localização, situada junto à estação dos Correios da cidade. 

Com uma área útil muito superior e agora em piso térreo, a escola mantém a sua estrutura mas melhora as condições de trabalho para os seus colaboradores. Pretende-se também potenciar as condições de aprendizagem para os alunos, com um novo laboratório de estudo multimedia, computadores e salas de aula com diferentes formatos, que se adaptam também aos diferentes tipos de aulas que a marca disponibiliza, com o seu método de ensino único e inovador.

A nova escola abriu em Agosto, a tempo do regresso às aulas e com todas as medidas de segurança necessárias. Se mora nas Caldas da Rainha, ou perto, não hesite em visitar o novo centro e fique para assistir a uma aula. As inscrições estão abertas todo o ano e pode começar a estudar de imediato, a partir do seu nível e com resultados garantidos, algo que só encontra mesmo aqui, no Wall Street English.

See you soon!

arrow_back Anterior
Seguinte arrow_forward