call

LIGUE-NOS

custo chamada local

808 20 40 20
PT

Mudámos de casa no Funchal

O Wall Street English está presente no Funchal há 15 anos, mas, este ano, decidimos investir numa nova localização e renovar o nosso centro de inglês para continuar a proporcionar, aos Madeirenses, a possibilidade de aprenderem inglês com o método original que, há mais de 50 anos, é líder mundial no ensino da língua inglesa, com milhões de alunos formados em cerca de 30 países.

O novo espaço, localizado na Travessa do Forno n.º16, junto à emblemática Fábrica de Santo António, conta com 3 pisos e mais de 350m², divididos em diferentes áreas de estudo que refletem a variedade de formatos de aulas e modos de aprendizagem da língua que o Wall Street English disponibiliza.

EquipaFunchal WSE

A nossa equipa de Professores e Consultores tem a ambição de transformar o novo centro num ponto de referência para estudantes e profissionais ambiciosos que, com o inglês como denominador comum, queiram promover encontros semanais para networking e partilha de conhecimento.

NeuzaFernandes WSE Funchal

Nas palavras da Neuza Fernandes, Centre Manager do Wall Street English Funchal: “Somos muito mais que uma escola de inglês! Nos nossos centros, e através das nossas aulas, promove-se o encontro de gerações, com diferentes interesses, valências e backgrounds profissionais, que culmina num ambiente de partilha de conhecimento, fértil e único. Estudantes, profissionais e empresas encontram-se e multiplicam as oportunidades de colaborar e inovar, entre si e uns com os outros, tendo como base a aprendizagem da língua e, como objetivo comum, a progressão profissional ou o desenvolvimento de novas ideias ou projetos. Esta união entre as pessoas sente-se ainda mais na Madeira, do que em Portugal continental. No nosso novo centro, encontrámos o espaço ideal para investir em eventos e conteúdos que nos permitam dinamizar ainda mais esta conjuntura, em que todos saem a ganhar.”

Visite o novo espaço, deixe-se deslumbrar com a vista e conheça a equipa, de segunda a sexta-feira das 10h00 às 20h00, ou ao Sábado de manhã.

Para marcar um teste de nível e 15 dias de aulas totalmente gratuitas para experimentar o método de ensino e as aulas de inglês presenciais ou online visite www.wsenglish.pt/pt/experimentar-aulas-ingles/

arrow_back Anterior
Seguinte arrow_forward