call

LIGUE-NOS

custo chamada local

808 20 40 20
PT

Lisboa Acolhe o Maior Centro Wall Street Institute da Península Ibérica

O Wall Street Institute (WSI) vai abriu o maior centro de inglês da Península Ibérica, em Lisboa, com capacidade para 1000 alunos, um investimento de 250 mil euros. A abertura do novo centro faz parte da estratégia da empresa em reforçar presença no nosso país, possibilitando aos alunos uma maior proximidade com cada centro.

 “Para 2013, esperamos continuar a investir em inovação e em novos métodos de ensino, de forma a dar resposta aos cerca de 8000 novos alunos que todos os anos entram no WSI. Portugal é um país onde queremos continuar a investir, reforçando a nossa presença e onde assistimos a uma crescente valorização da língua inglesa”, refere Darren Swan CEO do Wall Street Institute.

Em 2012, o WSI investiu cerca de 2.5 milhões de euros em inovação, novos serviços, comunicação e novos centros, apostando assim num serviço diferenciador orientado para formação da língua inglesa. Actualmente, o WSI conta com 33 centros em Portugal, 5 dos quais inaugurados este ano, representando um investimento de 750 mil euros.

Para o próximo ano a empresa espera investir cerca de 2.5 milhões de euros, de forma a melhorar o serviço disponibilizado até ao momento, aos cerca de 12 mil alunos.

Maior centro de língua inglesa da Península Ibérica em Lisboa

Localizado no Saldanha com uma área bruta locável de 500 m2, o novo centro, maior da Península Ibérica, dispõe de 5 salas, dispostas em 2 pisos, dotadas da mais inovadora tecnologia de estudo.

 O WSI Saldanha pretende ser um espaço de formação, conhecimento e de lazer para os alunos que pretendam apostar na formação da língua inglesa.

Toda a estrutura do edifício foi adaptada arquitectonicamente, para responder activamente às necessidades de cada aluno e tornar assim a experiência de estudo mais agradável e produtiva.

arrow_back Anterior
Seguinte arrow_forward