call

LIGUE-NOS

custo chamada local

808 20 40 20
PT

Há 20 anos a ensinar Inglês aos portugueses

Desde 1995, o Wall Street English já ensinou Inglês a 200 mil portugueses e, nos seus mais de 30 centros pelo país, continua a apostar num método flexível, suportado por plataformas multimédia, para que cada aluno possa aprender ao seu ritmo.

Há 20 anos a ensinar Inglês no nosso país, o Wall Street English orgulha-se de contribuir para que mais portugueses dominem aquela que é hoje a Língua em que se fazem os negócios, em que se comunica nas viagens e em que todos se podem entender, em qualquer parte do mundo.

Tornar os portugueses fluentes neste idioma global que permite abrir novos horizontes e oportunidades é o objetivo dos seus mais de 30 centros de norte a sul do país e na Madeira.

Em todos eles, é seguido um método de ensino que se adapta ao tempo de que cada aluno dispõe para estudar e aprender, num total de 6 etapas e 20 níveis de evolução. Cada nível pode completar-se intensivamente ou ao longo de vários meses, o que permite a cada um evoluir ao seu ritmo.

Para esta flexibilidade é fundamental a aposta num ensino interativo, apoiado por suportes multimédia e plataformas que permitem praticar autonomamente, assim como por atividades sociais que promovem a aplicação prática e a consolidação da aprendizagem feita em sala.

O facto de a aprendizagem ser mais facilmente conciliável com outras atividades, profissionais ou académicas, é uma das razões porque parte significativa dos alunos do Wall Street English são jovens adultos e adultos, que valorizam a sua formação e estão orientados para o desenvolvimento da sua carreira, encontrando no inglês uma janela para novas oportunidades e um fator de diferenciação.

Cursos também para empresas

A par dos cursos para particulares, o Wall Street English disponibiliza cursos para empresas, tendo dado formação a mais de 300 organizações públicas e privadas, nacionais e multinacionais, de praticamente todos os setores de atividade, incluindo banca, grande consumo, indústria, ministérios e universidades.

 “Adaptamos os nossos cursos às necessidades das diferentes empresas e setores de atividade, e temos inclusive cursos direcionados às necessidades de áreas profissionais específicas, como os marketeers, sublinha Darren Swan, Administrador do Wall Street English em Portugal e Espanha, acrescentando que a oferta empresarial conta com seis modalidades de ensino, onde se incluem desde as aulas individuais às aulas de grupo lecionadas na empresa, passando pelas aulas costumizadas à empresa mas lecionadas nos Centros de Ensino.

arrow_back Anterior
Seguinte arrow_forward