call

LIGUE-NOS

custo chamada local

808 20 40 20
PT

Estudo do Wall Street English revela: alunos portugueses no TOP 10 dos que melhor dominam o Inglês

Os portugueses estão no Top 10 dos alunos com melhor nível de Inglês entre os perto de 30 países nos quais o Wall Street English está presente. A conclusão é retirada de um estudo interno realizado globalmente pelo líder global do ensino da língua inglesa, que avalia o nível desta língua franca em países tão longínquos como a Arábia Saudita, a Argentina, a Rússia ou a Tailândia.

Em primeiro lugar no domínio do inglês estão os checos, seguidos dos alemães, numa tabela que coloca os portugueses na sétima posição, depois dos alunos de Hong Kong, da Indonésia, da Suíça e da Argentina.

O ranking leva a que os portugueses sejam, assim, os quartos melhores em inglês entre os europeus que participam no estudo, à frente dos franceses, italianos e espanhóis, por exemplo. No fundo da tabela estão os alunos da Arábia Saudita, Chile e Peru.

“Embora os alunos portugueses estejam no top 10 global entre os alunos do Wall Street English em todos os países onde estamos presentes, o seu nível de Inglês continua a situar-se num nível médio, o que indica que há um importante caminho de aprendizagem a percorrer”, refere Darren Swan, Managing Director do Wall Street English a nível ibérico.

arrow_back Anterior
Seguinte arrow_forward