call

LIGUE-NOS

custo chamada local

808 20 40 20
PT

25º aniversário CAIS - Leilão solidário

A CAIS celebra este ano o seu 25º aniversário. Para assinalar a data, a CAIS juntou 27 dos principais artistas de Arte Urbana portugueses para criar 25 peças de arte únicas que vão agora ser leiloadas.

O leilão solidário terá início no dia 21 de novembro, pelas 18h30, numa apresentação oficial no Museu Nacional dos Coches – Picadeiro Real, em Lisboa, e o valor angariado irá reverter para a continuação do trabalho da CAIS.

leilao cais com o apoio wall street english escola de inglês artigo 1

Depois desta apresentação, o leilão das peças decorrerá online, com a parceria do Palácio do Correio Velho, até dia 25 de novembro.

O Wall Street English como escola de inglês apoia esta e outras iniciativas que permitam a qualquer pessoa atingir os seus objectivos e que ofereçam ferramentas para que estas possam realizar os seus sonhos. Propomos a todos uma visita ao Museu Nacional dos Coches, no dia 21 de Novembro, para ver a qualidade dos trabalhos surpreendentes produzidos pelos membros desta instituição. 

leilao cais com o apoio wall street english escola de inglês artigo 2

Caso não possa estar presente no dia da abertura pode preencher um formulário para receber informações sobre o leilão online. Mais informações em http://www.cais.pt/leilao-cais-urbana/.

leilao cais com o apoio wall street english escola de inglês artigo 3

leilao cais com o apoio wall street english escola de inglês artigo 4

Encontramo-nos lá, 
Até já! 

arrow_back Anterior
Seguinte arrow_forward