Lisboa
Somos uma empresa multinacional líder a nível mundial na área em que operamos. Dispomos dos melhores sistemas, melhores produtos e das melhores pessoas.
WSE Lisboa
Full Time
Responsabilidades:
• Gestão e acompanhamento dos alunos;
• Cumprimento rigoroso dos níveis de serviço de excelência, promovendo o sucesso pessoal e profissional;
• Responsável por traçar e acompanhar plano de estudos;
• Apoio pós venda de forma a criar programa de motivação e fidelização dos clientes;
• Interação com alunos e participação em atividades de estudo bem como promoção das mesmas nas redes sociais do centro;
• Gestão de reclamações e pedidos para marcação de aulas;
• Trabalho administrativo e de apoio aos cursos;
Perfil do candidato:
• Ser dinâmico, ter espírito de equipa e iniciativa;
• Ser ambicioso e ter uma visão estratégica;
• Possuir elevada capacidade de comunicação (escrita e oral) e de criar empatia por telefone e videoconferência;
• Conhecimento prático em software de CRM e sistemas telefónico.
• Ter bom nível de inglês (valorizado);
• 2 anos de experiência gestão de clientes (preferencial).
Oferecemos:
• Integração numa equipa jovem e dinâmica, orientada para o sucesso e superação de objectivos;
• Programa de formação inicial e formação continua;
• Contrato de trabalho com remuneração base e variáveis;
• Curso de formação de inglês e certificado.