call LIGUE-NOS 808 20 40 20
PT

Online Customer Consultant

Lisboa

Somos uma empresa multinacional líder a nível mundial na área em que operamos. Dispomos dos melhores sistemas, melhores produtos e das melhores pessoas.

  • Departamento

    WSE Lisboa

  • Horário

    Full Time

Responsabilidades:

• Gestão e acompanhamento dos alunos;

• Cumprimento rigoroso dos níveis de serviço de excelência, promovendo o sucesso pessoal e profissional;

• Responsável por traçar e acompanhar plano de estudos;

• Apoio pós venda de forma a criar programa de motivação e fidelização dos clientes;

• Interação com alunos e participação em atividades de estudo bem como promoção das mesmas nas redes sociais do centro;

• Gestão de reclamações e pedidos para marcação de aulas;

• Trabalho administrativo e de apoio aos cursos;

 

Perfil do candidato:

• Ser dinâmico, ter espírito de equipa e iniciativa;

• Ser ambicioso e ter uma visão estratégica;

• Possuir elevada capacidade de comunicação (escrita e oral) e de criar empatia por telefone e videoconferência;

• Conhecimento prático em software de CRM e sistemas telefónico.

• Ter bom nível de inglês (valorizado);

• 2 anos de experiência gestão de clientes (preferencial).

 

Oferecemos:

• Integração numa equipa jovem e dinâmica, orientada para o sucesso e superação de objectivos;

• Programa de formação inicial e formação continua;

• Contrato de trabalho com remuneração base e variáveis;

• Curso de formação de inglês e certificado.

close

Candidatura

Empregado?

Upload de CV

Ficheiro pdf, doc ou docx com o máximo de 10Mb

close
arrow_back Anterior
Seguinte arrow_forward