call LIGUE-NOS 808 20 40 20
PT

Customer Manager

Lisboa

Procuramos profissional com a atitude certa para integrar uma das nossas escolas de Inglês em Lisboa. Somos uma empresa multinacional líder a nível mundial na área da formação em inglês.

  • Departamento

    WSE Lisboa

  • Horário

    Full- time


RESPONSABILIDADES:

- Receção e acompanhamento de clientes;

- Responsável por traçar e acompanhar plano de estudos;

- Apoio pós venda de forma a criar programa de motivação e fidelização dos clientes;

- Interação com alunos e participação em atividades de estudo bem como promoção das mesmas nas redes sociais do centro;

- Gestão de reclamações e pedidos para marcação de aulas;

- Trabalho administrativo e de apoio aos cursos;

- Apoio logístico ao centro.

 

PERFIL DO CANDIDATO:

- Excelente capacidade de comunicação, interação e iniciativa;

- Forte vocação para trabalho no sector de serviços e com público;

- Fluente em Inglês e português;

- Forte capacidade para trabalhar em equipa e por objetivos;

- Dinamismo e capacidade de organização;

- Experiência de informática na ótica do utilizador e experiência em áreas de gestão de clientes será uma mais valia;

- Flexibilidade de horários incluindo sábados de manhã;

- Aparência cuidada.

 

OFERECEMOS:

- Integração numa equipa jovem e dinâmica, orientada para o sucesso e superação de objectivos;

- Programa de formação inicial e formação continua;

- Contrato de trabalho com remuneração base e variáveis;

- Curso de formação de inglês e certificado.

 

 

Se as suas aspirações e objectivos se enquadram no perfil descrito, envie-nos a sua candidatura com a referência "CM_LISBOA_201910" para o e-mail hr-recruitment@wsenglish.pt.

close

Candidatura

Empregado?

Upload de CV

Ficheiro pdf, doc ou docx com o máximo de 10Mb

close
arrow_back Anterior
Seguinte arrow_forward