call LIGUE-NOS 808 20 40 20
PT

Método

Bem diferente da tradicional estrutura de ensino que tivemos oportunidade de experimentar nos tempos de escola e liceu, o nosso método apresenta características únicas como:

Ensino baseado no seu nível

Ensino baseado no seu nível

O nosso método de ensino foca-se no aluno, sendo que o estudo está adaptado ao seu nível. O aluno tem aulas com outros alunos do mesmo nível, ao contrário do método de ensino tradicional em que todos aprendem o mesmo ao mesmo ritmo.

Ensino Personalizado

Ensino Personalizado

Cada aluno tem um consultor didáctico que o ajuda a manter-se dentro do ritmo de estudo planeado. Existe flexibilidade de horários, para se adaptarem à vida profissional e pessoal do aluno. As aulas não são fixas, já que são marcadas de acordo com a disponibilidade individual de cada um.

Interacção e conectividade

 Interacção e conectividade

Existem actividades com temáticas actuais, para promover a interacção entre vários grupos que se juntam para comunicar sobre diferentes assuntos em Inglês, desenvolvendo soft skills de comunicação.

Acesso a todo o material

Acesso a todo o material

As aulas multimédia podem ser acedidas nos centros e em casa.

São online (e multi-device), complementando os manuais e exercícios em todos os níveis. Há também acesso ilimitado a outros exercícios e materiais online. O aluno tem acesso a todo o material existente mas, também pode vir à escola tirar dúvidas com os professores.

A sua motivação é o seu limite.

 

Variedade de aulas

Variedade de aulas

As aulas são adaptadas às necessidades e objectivos de aprendizagem.

Nas aulas multimédia, o aluno orienta a sua evolução e ritmo. Ouve, repete, fala e escreve de forma independente, catalisando a sua motivação. Tem também acesso online fora do centro.

Os encounters são aulas com poucos alunos, acompanhadas por professores altamente qualificados que validam e orientam a sua evolução.

As manual sessions são aulas de elaboração e correcção de exercícios do manual, correspondente ao nível em que o aluno se encontra.

Já nas aulas complementares ou de conversação, o professor orienta os alunos pelos temas e matérias dos níveis em que se encontram, promovendo a comunicação.

Por fim, também existem as social clubs, que são aulas com mais alunos. Aqui o professor procura promover a discussão de temas, cultivando a confiança na aplicação oral do Inglês.

Muito mais do que aprender inglês!

 

Portanto, se vier a um dos centros Wall Street English, rapidamente se apercebe que, mais do que uma escola, cada centro é uma comunidade diversificada de alunos que têm em comum a vontade de aprender Inglês e que o fazem passando por vários temas e partilhando várias experiências de uma forma dinâmica, versátil, divertida e social.