Recrutamento

  • Customer Manager (F/M)
  • Carcavelos

PERFIL DO CANDIDATO

PERFIL E COMPETÊNCIAS:
• Excelente capacidade de comunicação e iniciativa;
• Responsável pelo atendimento telefónico e presencial aos clientes;
• Especial sensibilidade para a qualidade de serviço aos clientes;
• Fluente em Inglês e português (falado e escrito);
• Forte capacidade para trabalhar em equipa;
• Dinâmica e organizada;
• Experiência de informática na óptica do utilizador;
• Flexibilidade de horários;
• Aparência cuidada;
• Forte vocação e motivação para o sector de serviços;
• Formação superior (preferencial);


REGALIAS

OFERECEMOS:
• Integração em empresa Multinacional, há mais de 40 anos no mercado;
• Formação e desenvolvimento / plano de carreira;
• Plano de formação específico para desenvolvimento de Língua Inglesa;
• Remuneração base;
• Excelente ambiente de trabalho.


EMAIL

sm.carcavelos@wsenglish.pt


DATA LIMITE: 27/10/17


  • Full Time Teacher (F/M)
  • Viseu

PERFIL DO CANDIDATO

• Native English Speakers
• Communicative, dynamic, motivated, team spirit, professional
• Vocation for teaching
• CELTA and CAP
• Teaching experience preferential


REGALIAS

Wall Street English offers excellent conditions and career possibilities.
Contract, training and constant professional development.


EMAIL

dora.ferreira@wsenglish.pt


DATA LIMITE: 17/11/17


  • Operadores de Call Center (Português | Espanhol) (FT)
  • Lisboa

PERFIL DO CANDIDATO

Parece-lhe fácil? Se não está confiante sobre algum dos pontos abaixo, então esta oportunidade não é para si:
 

• Adora fazer chamadas de follow up para agendamento de novos clientes que solicitaram contacto. 
• Quer fazer parte de uma equipa pequena e flexível com operadores experientes, que podem trabalhar na empresa ou remotamente.
• Sente-se altamente motivado(a) por objectivos semanais e mensais. Adora atingir os seus objectivos e a adrenalina que isso gera.
• Quando atinge os seus objectivos, adora ser compensado(a) com uma parte variável relevante.
• Gostaria de fazer a diferença, porque não se sente feliz em ter apenas um emprego, mas um onde pode ser muito bom(boa) e crescer.
• Sente-se muito satisfeito(a) quando consegue encontrar soluções para os seus clientes. Adora o facto de cada cliente representar um desafio único e diferente.

Até agora, parece-lhe bem? Então deveria saber que:

• Somos o líder mundial no Ensino da Língua Inglesa. Temos mais de 10.000 alunos anualmente. O nosso Departamento de Call Center desempenha um papel fundamental no nosso negócio, através do apoio pós-venda aos nossos alunos.
• Somos uma empresa com uma cultura Premium. O aluno é a nossa preocupação máxima em todas as fases do nosso negócio.
• Procuramos operadores de Call Center que 1) partilhem da nossa paixão pelo serviço ao cliente e 2) que tenham experiência e a motivação para o fazer
• Oferecemos salário base + variável individual + variável de equipa + formação + curso de Inglês
• Temos planos de carreira para os melhores operadores

Interessado(a)? Envie-nos por favor o seu CV e esteja preparado(a) para uma entrevista.


EMAIL

tiago.jesus@wsenglish.pt


DATA LIMITE: 13/11/17


FORMULÁRIO DE CANDIDATURA


Por favor preencha os seguintes dados